GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esmalte da semana (passada) = Nail art!

Oie!
Essa semana nao tive tempo de postar meu esmalte da semana, (que foi da passada) entao estou postando now!


Usei em todos os dedos (menos no anelar) o Momento penélope, (que minha prof me deeeu! Mias uma vez brigadaaa!) da linha penélope charmosa, Risqué. E nos anelares, usei o Alemanha, da Ocean color.



Depois de pintado, fiz bolinhas com o esmalte intercalado com palito (aquele de tirar excessos).


Nota 9,0

E... só. Desculpem por eu nao estar atualizando muito, é que realmente nao tenho tempo.

Bjoss, Bia

3 comentários:

  1. que foto borrada!!!!nem dá pra ver direito a cor do esmalte!Que tal vc fazer umas fotos mais focadas e com mais zoom fofa?

    ResponderExcluir
  2. Eu tento, mas a minha camera é horrivel. Eu me esforço, perco o meu tempo para postar aki e as pesoas ainda reclamam.

    ResponderExcluir