GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 7 de agosto de 2010

Esmaltes verdes-Os mais/menos bonitos.

Oi meninas!!

Estou aqui para falar sobre os esmaltes verdes e fazer uma comparaçao entre eles.

1- Spirit, da Impala. É um verde simplismente LINDO! O que eu nao gosto dele é que é fosco, mas um extra-brilho resolve tudinho! =D E o segundo problema é que os neons sairam de moda. =(
2-Jade, da Big Universo. É um verdinho clarinho super fofinho!
3-Absinto, da Colorama. É um verde também clarinho, mas é diferente do Jade, sei lá, ele é mais azulado talvez... Também é mara!
4-Verde Esmeralda, da Risqué. É um verdao lindao! (sem graaaaaça...) Resumindo, é um verde-escuro muito bonito. Da lista, ele é o único verde que eu tenho! ='(
5-Pistache, da Impala. Esse é o verde que eu menos gosto/mais odeio, nao sei. Só sei que nao acho ele bonito, parece... nem vo falar o que parece pra nao voces ficarem com nojo e deixar de comprar e usar por minha causa (rsrs).


Da lista, destacam-se Spirit, Absinto e Verde Esmeralda.
Agora fiquei animada e acho que vou usar o verde esmeralda essa semana com um glitter muito lindo da Hannah Montana (Betulla) por cima da metade da unha, tipo, eu pinto de verde, aí eu espero secar. Pego o glitter e passo só na metade da unha. Mas nao sei se fica bom... De qualquer jeito, vou tentar, e espero que de certo. :-/
Se voce conhece outro verde lindo, deixe nos comentários!
Bjoss,
Bia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário