GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Hi girls!
Meu esmalte da semana é...

(Suspense...)

Noruega, da Ocean Color!!! (marca meio desconhecida)

Bom, como nao achei imagem dele no google, resolvi fazer uma comparaçao para voces terem uma ideia de como esse "ser" é.
Quando eu o vi, pensei: "OH! Até que enfim achei o substituto do Marina!!", mas nao foi bem assim. A diferença é que ele é mais clarinho que o Marina (Impala), e na minha opiniao, ele é muito mais fofo!

Ele é mais claro do que o Marina e mais escuro que o Aqua (Big Universo).


Qualidades:
-É um azul clarinho super fofo, que, diferente do Marina, nao é acinzentado.

-Apesar de nao ser fosco, ele parece neon. (E para quem diz que é impossivel ter esmalte azul neon, aí está a prova)

-Ele nao descasca nem no primeiro e nem no segundo dia depois de aplicado. (no terceiro eu nao sei, porque eu passei ele segunda) (Milagre milagroso)

Defeitos:
-É um esmalte meio transparente, mas 2 maos resolvem tudinho.

-Nao sei se é problema da minha mao, ou da minha "manicure" (eu mesma!) ou do esmalte, mas em algumas unhas ficaram com bolinhas de ar, coisa horrivel.

-Ele demora um pouco pra secar, portanto, pinte todas as unhas e espere no mínimo 5 minutos para ele secar ou para passar a segunda mao.
Minha nota é 10
Onde encontrar- Eu achei em uma farmácia, a Poupa Farma (aquela do Pelé)

Bjoss, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário