GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dote vai lançar holos!!

Muuuuitas de voces ja devem ter ouvido falar sobre os queridos esmaltes holográficos que a Dote vai lançar em Outubro.

Entao, para saber mais, eu resolvi procurar em blogs famosos de esmaltes para ver como seriam as cores e se era mesmo holo. É óbvio que eu nao achei NENHUMA foto dos queridinhos, pois eles ainda nao foram lançados e só estavam a mostra na BF (Beauty Fair).




(Foto "roubada" do Loucas por esmaltes!)

Ééé... me parece que essa histórinha de "Holográfico" é papo furado. Isso aí ta mais para um glitter forte... Mas vamos esperar pra ver no que isso dá, e torçam para que seja mesmo holo, porque voces sabem que sonho em ter um deles. Pior que vao lançar beem em Outubro, no meu aniversário (que bom) e posso pedir de presente se for carinho... Hehehe

(Se voces acharem pistas, me digam nos comentárioos, plz!!)


Beijooos, Bia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário